Divulgue Little Mix no Brasil!
Curta nossa fan page no facebook!
COMPRE O CD 'SALUTE' VERSÃO BRASILEIRA
Ouça little mix brasil no Zona Livre!
visite nosso hotsite
Bem vindos ao littlemixbrasil.com sua melhor fonte sobre a little mix no brasil
As ganhadoras do X Factor admitem que estão com ciúmes dos novos participantes

Um ano atrás, nesse mesmo fim de semana, cinco jovens garotas foram colocadas no boot camp do “The X Factor” e mais pra frente, tornaram-se a primeira banda a ganhar o programa.

Little Mix é a atual campeã e com a estreia do programa hoje a noite, elas contarão que sentirão ciúmes ao ver a mentora Tulisa Contostavlos com os novos participantes.

Têm sido um ano agitado para Perrie Edwards, 19, Jade Thirlwall, 19, as duas garotas de South Shields, Jesy Nelson, 21, de Romford, e Leigh-Anne Pinnock, 19, de High Wycombe.
O primeiro single, “Cannonball“, virou número 1, e o segundo single, “Wings“, estará a venda a partir doa dia 26 de agosto.
Perrie também está em um dos relacionamentos mais comentados do momento com o astro da One Direction, Zayn Malik.
Mas voltando para Agosto de 2011, foi o rolar de dados para as quatro garotas. Elas fizeram audição para cantoras solo, mas não obtiveram sucesso então foram colocadas em grupos diferentes pelos jurados, Perrie e Jesy em um e Jade e Leigh-Anne em outro. No entanto, os dois grupos falharam novamente na fase da “Casa dos Jurados”.Então, deram às garotas uma última chance, formando um grupo de quatro garotas chamado Rhythmix, escolhido pela mentora Tulisa, onde enfrentaram Marcus Collins na final.

Leigh-Anne disse:

“Parece que foi ontem que ganhamos. Estamos um pouco enciumadas dos participantes desse ano.”

Perrie acrescentou:

“Eu vou ficar com ciúmes de ver Tulisa com outra pessoa. Ela é nossa. Ela será incrível e quem pegá-la terá muita sorte.”

E Jesy brincou:

“Quando Tulisa pegar um dos participantes, eu irei dizer ‘Fique longe dela, ela é minha!’”

As audições começam hoje com o apresentador Dermot O’Leary, e os jurados Tulisa, Gary Barlow e Louis Walsh, além dos jurados convidados, como Nicole. A Little-Mix acha que a Pussycat Doll será um trunfo para o programa.

No ano passado, Tulisa e Kelly Rowland não se deram muito bem, mas parece que já existe um carinho entre as duas.

Perrie disse:

“Ambas pareciam ‘borbulhantes’. Elas parecem dispostas a se divertirem juntas, o que é bom. Eu lembro de assistir Nicole e alguém entrar no palco e dizer ‘Você não pode falar, porque você não pode cantar’. Então, ela começou a cantar I Will Always Love You. Foi incrível.”

Louis disse que esse vai ser o melhor “X Factor” de todos os tempos.

Gary revelou que agora que eles elevaram o limite de idade do programa, haverão “uma enorme quantidade de cantores incríveis”, enquanto Tulisa classificou a categoria das meninas como forte. Leigh-Anne disse:

“Vimos Tulisa outro dia e conversamos sobre o X Factor. Ela disse que a competição é incrível. A categoria das meninas está acirrada, então achamos que ela vai começar nessa categoria dessa vez.

As meninas ainda mantém contato com Tulisa, através de mensagens de texto ou aparecendo de surpresa em shows.
Ela também tem dado bons conselhos relacionados a garotos.
Jesy está namorando Jordan Banjo do Diversity, Jade está se relacionando com Sam Craske, também do Diversity, e Perrie finalmente admitiu que está namorando Zayn da One Direction.

Leigh-Anne disse:

“Eu lembro de conversarmos e ela dizer ‘Não, não e não’ para cada pessoa.”

Ela riu, mas não revelou de quem Tulisa advertiu para ficar longe.

Perrie disse:

“Nós não vamos contar para vocês. É segredo.”

Uma grande quantidade de votos escoceses ajudaram a Little Mix a ganhar o X Factor, graças a Perrie Edwards, que fez o teste para o programa em Glasglow porque seu avô, que morreu em 2006, morava lá. Ela adora ir a cidade com a mãe para fazer compras, mas não pode levar o namorado Zayn devido ao assédio. Mas ela não acha que seu relacionamento seja diferente, apesar da One Direction estar em primeiro lugar nas paradas americanas.

Ela contou:

“É normal para mim. É só um relacionamento de namorada/namorado. As coisas são do mesmo jeito que seriam em uma circunstância diferente. Claro que não nos vemos muito, mas ainda é a mesma coisa. As pessoas sabem que estamos juntos, e mesmo se você está na escola, as pessoas sabem se você está saindo com alguém. Mas eu não entro em detalhes do assunto, pois é pessoal, mas parte disso não pode ser porque todos sabem. Então, temos que manter uma balança. Todo mundo sabe, mas eu não entrarei em detalhes.”

O X-Factor retorna hoje a noite, no STV às 8 da noite.

Fonte: Daily Record

Comentários

© 2014 - littlemixbrasil.com - todos os direitos reservados
Layout por Melissa Silva & Ana Liziane | Créditos: Kézily